Caraguatatuba perde um dos seus comerciantes mais tradicionais

Faleceu na manhã desta sexta-feira (16/08), o comerciante Pedro da Costa Ribeiro, de 83 anos, na cidade de Jacareí, onde estava internado há uma semana para tratar de um câncer.

O comerciante lutava contra um câncer que foi descoberto há três messes e nesta sexta-feira, não resistiu e veio a óbito na Santa Casa de Jacareí onde estava internando para o tratamento.

Um dos mais queridos e tradicionais comerciante de Caraguatatuba e conhecido por falar o que vinha na cabeça e ser uma pessoa simples, porém muito educada.

Foto: Arquivo pessoal: Pedro e filhos em mais um churrasco em sua residência

Pedrão ou Pedro Bode para os mais íntimos, gostava de ficar rodeado dos amigos e por isso sempre gostava de fazer festa na sua casa. Conhecido por ter um coração generoso, ele também ajudou muitas pessoas na cidade e estava sempre envolvido em eventos de solidariedade.

Ele foi dono da primeira loja de variedades da cidade na década 80 e também trouxe ais iguarias nordestinas com a chegada da “Casa do Norte”. O comerciante depois que se aposentou, gostava de rever os amigos e saber da política da cidade andando pela cidade com um chapelão que era sua marca. O comerciante deixa esposa, filhos e netos e bisnetos.

O corpo será velado na tarde desta sexta-feira no Cemitério Municipal do Indaiá e o sepultamento acontece na manhã deste sábado.

Deixe uma resposta