CEI do Sumaré vai atender 250 crianças e será entregue na próxima terça-feira em Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba entrega, na próxima terça-feira, 05 de fevereiro, mais uma nova unidade de educação básica. O Centro Educacional Infantil (CEI) Sumaré será inaugurado com uma cerimônia aberta à população, a partir das 17 horas, e deve contar com a presença do prefeito Délcio Sato (PSD).

A unidade vai atender 250 crianças – um investimento, com repasse do Governo do Estado, de R$ 2.772.640,29. Trata-se de uma excelente estrutura física, que conta com uma lavanderia, oito salas de aula, cinco banheiros com trocadores e adaptados para berçário e primeiríssima infância, seção administrativa para professores coordenadores, almoxarifado e um amplo espaço coberto, com uma arquitetura moderna.

No total, serão 49 profissionais trabalhando na nova unidade. Além da equipe gestora, 16 professores, 27 agentes educacionais, duas merendeiras, duas auxiliares de serviços gerais e duas pessoas na lavanderia.

Nesta semana, que antecede a solenidade, a equipe de manutenção escolar já fez toda a limpeza e acertos dos últimos detalhes para a realização da cerimônia.

“Estou muito feliz em poder entregar mais uma obra, logo no início do terceiro ano de governo. Principalmente, porque trata-se de uma construção na área da educação, que vai atender famílias que trabalham e, também, contribuir com a formação de crianças na primeiríssima infância, pois só assim construiremos uma sociedade melhor”, afirmou Sato.

A nova unidade fica na rua Acre, 204, próximo à EM Anchieta.

Deixe uma resposta