Cemitério Municipal de Caraguatatuba abre para visitação no Dia das Mães com regras de distanciamento social

O Cemitério Municipal Recanto das Flores fica aberto ao público neste sábado e domingo (9 e 10/05), em razão dos Dia das Mães, das 7h às 17h, no Indaiá, em Caraguatatuba. O local não tem recebido muitas visitas nos últimos meses e por isso vai funcionar normalmente, obedecendo as regras de distanciamento social para evitar a proliferação da Covid-19 (doença do coronavírus).

Independentemente disso e para conter as aglomerações, a equipe do Cemitério Municipal fará controle de acesso de visitantes e será obrigatório o uso de máscaras, conforme os Decretos Estadual nº 64.959, de 4 de maio de 2020, e Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020.

Foram colocadas faixas de sinalização e disponibilizado álcool em gel para higienização dos visitantes. Para evitar a formação de criadouros do mosquito Aedes aegypti, causador da dengue, as pessoas não devem levar vasos de plantas enrolados com celofane e outros materiais impermeáveis ou qualquer recipiente que acumule água.

O Cemitério Municipal Recanto das Flores fica na Avenida Rio Branco, 686 – Indaiá. Mais informações pelo telefone (12) 3882-6731.

Bela Vista Cemitério Parque (Jetuba)

O Bela Vista Cemitério Parque, no Jetuba, abre para visitação neste sábado e domingo (9 e 10/05), das 8h às 17h. Quem for homenagear as mães que partiram, precisa seguir as restrições impostas pela pandemia da Covid-19 e utilizar máscara.

Para facilitar a localização da sepultura, os familiares podem entrar em contato com a gerência do cemitério nos dias úteis, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

O Bela Vista Cemitério Parque fica Av. Marginal Direita (Rodovia Caraguá – Ubatuba), 5.000 – Jetuba. Mais informações pelo telefone (12) 3884-3958.

Deixe uma resposta