Categories: GeralPolítica

Centro de Artes Marciais, pista de atletismo no Cemug e Centro de Treinamento para ACDs: conheça algumas propostas de Aguilar Junior para o esporte

Durante sua gestão, no comando da Prefeitura de Caraguatatuba, Aguilar Junior (MDB) não escondeu a preocupação com o esporte na cidade. Por isso, investiu na área pesando no conforto, crescimento e desenvolvimento dos atletas.

De 2017 pra cá, ele reformou as quadras de mais de 30 unidades escolares, reformou e cobriu a piscina do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), que dá conforto e segura, permitindo o uso em dias de chuva e construiu parques infantis em diversas áreas do município.

Também inaugurou três campos society. Um no Centro, um no Ipiranga e outro no Rio do Ouro e colocou iluminação em dez campos de futebol, como o Campo do Fortaleza, do Brasília e do Cemug.

Aguilar entregou uniformes e kits para mais de 50 times de futebol da cidade, criou o Circuito Caraguá de Rua e trouxe o Arena Verão Esportiva, que agita as praias durante a temporada.

Novos investimentos no esporte

Para os próximos quatro anos, o candidato à reeleição e o vice, Dr. José Ernesto, têm as melhores propostas para dar continuidade ao crescimento e desenvolvimento da área esportiva.

Agora, Aguilar Junior irá criar o Projeto Rua de Lazer; construir a pista de atletismo; construir uma Sala de Danças no Centro Esportivo Municipal; construir o Centro de Treinamento de Modalidades de Praia e o Centro de Artes Marciais do Tinga.

Para os atletas com deficiência (ACDs), ele irá criar o Centro de Treinamento para esportes voltados aos deficientes e realizar o Festival de Esportes Paralímpicos.

Vai implantar o Programa Amanhecer Saudável, incentivar o Voo Livre e campeonatos Municipais. Além disso, Aguilar Junior vai reformar e revitalizar os Ginásios da cidade.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Ônibus escolar bate na SP-55 em São Sebastião

Um ônibus escolar da empresa SOU que estava em testes sofreu um acidente na manhã…

1 dia ago

Justiça determina reintegração de posse em área para construção de Unidade Básica de Saúde e Escola em Castelhanos

Após intenso empenho do Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, a comunidade tradicional de Castelhanos está…

1 dia ago

FGV encerra etapa das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba neste final de semana

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) finaliza as provas práticas de 12 cargos do Edital 01…

1 dia ago

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Sebastião

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta…

2 dias ago

Segunda-feira é dia de audiência pública sobre transporte coletivo urbano

Moradores e usuários do transporte público urbano em Ubatuba devem ficar atentos: segunda-feira, 29, acontece…

2 dias ago

Ubatuba terá dois representantes no mundial de skimboard

Berço de campeões, a Praia da Sununga, em Ubatuba, terá dois atletas disputando o circuito…

2 dias ago