Centro de Artes Marciais, pista de atletismo no Cemug e Centro de Treinamento para ACDs: conheça algumas propostas de Aguilar Junior para o esporte

Durante sua gestão, no comando da Prefeitura de Caraguatatuba, Aguilar Junior (MDB) não escondeu a preocupação com o esporte na cidade. Por isso, investiu na área pesando no conforto, crescimento e desenvolvimento dos atletas.

De 2017 pra cá, ele reformou as quadras de mais de 30 unidades escolares, reformou e cobriu a piscina do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), que dá conforto e segura, permitindo o uso em dias de chuva e construiu parques infantis em diversas áreas do município.

Também inaugurou três campos society. Um no Centro, um no Ipiranga e outro no Rio do Ouro e colocou iluminação em dez campos de futebol, como o Campo do Fortaleza, do Brasília e do Cemug.

Aguilar entregou uniformes e kits para mais de 50 times de futebol da cidade, criou o Circuito Caraguá de Rua e trouxe o Arena Verão Esportiva, que agita as praias durante a temporada.

Novos investimentos no esporte

Para os próximos quatro anos, o candidato à reeleição e o vice, Dr. José Ernesto, têm as melhores propostas para dar continuidade ao crescimento e desenvolvimento da área esportiva.

Agora, Aguilar Junior irá criar o Projeto Rua de Lazer; construir a pista de atletismo; construir uma Sala de Danças no Centro Esportivo Municipal; construir o Centro de Treinamento de Modalidades de Praia e o Centro de Artes Marciais do Tinga.

Para os atletas com deficiência (ACDs), ele irá criar o Centro de Treinamento para esportes voltados aos deficientes e realizar o Festival de Esportes Paralímpicos.

Vai implantar o Programa Amanhecer Saudável, incentivar o Voo Livre e campeonatos Municipais. Além disso, Aguilar Junior vai reformar e revitalizar os Ginásios da cidade.

Deixe uma resposta