Cinco pessoas são presas e cerca 1,5 kg de drogas são apreendidos em Caraguatatuba

A droga seria para abastecer os locais de venda nas bocas no Rio do Ouro e Benfica

Duas mulheres e outros três homens com idades entre 18, 22, 25 e 27 anos foram presos durante um patrulhamento da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (11/05), nos bairros Jardim Primavera e Rio do Ouro, em Caraguatatuba.

De acordo com a PM, durante patrulhamento afim coibir furtos, roubos e o tráfico de drogas na cidade, eles localizaram três homens na Rua, quatro, no bairro Rio do Ouro, que ao avistar as motos ofereceram certo nervosismo por volta 13h55.

Fotos: Polícia Militar

Durante abordagem foi localizado uma mochila contendo várias drogas com os acusados, eles confessaram que a droga foi retirada numa residência no bairro Jardim Primavera e seria levada para abastecer os pontos de vendas no Rio do Ouro e Benfica. Outra equipe de apoio da Força Tática foi até endereço e prendeu duas mulheres que escondiam a droga em roupas que foi descoberto pela equipe.

Foram aprendidos 600 embalagens a vácuo, 541,86 gr, 135 sacolé de maconha, 612,01 gr, 750 pedras de crack, 480,93 gr, 04 aparelhos de celular, duas folhas com anotações da venda de droga, uma mochila e R$1.977,00 em dinheiro. Todos foram presos em flagrante e devem responder por tráfico de drogas, condutas afins e associação ao tráfico. Os crimes podem render pena de até 20 anos de prisão

 

 

Deixe uma resposta