Colaboradores da Santa Casa de Ilhabela terão dissídio de 5% a partir deste mês

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci e a diretora presidente da Santa Casa de Misericórdia de Ilhabela, Kuka Desmonst, anunciaram na última terça-feira (17), que a partir do mês de outubro todas as categorias profissionais da Santa Casa serão contempladas com dissídio salarial de 5%.

“A Santa Casa de Misericórdia de Ilhabela, mantendo sua política de valorização dos nossos profissionais, por meio do acordo coletivo entre o sindicato da categoria, vai conceder o dissídio de 5% atualizando os rendimentos de todos nossos colaboradores, de acordo com as taxas inflacionarias vigentes”, explicou Kuka Desmonts.

“Em Ilhabela, priorizamos o atendimento humanizado e de qualidade aos nossos pacientes e o convênio com a Santa Casa nos dá esse suporte. Essa é mais uma ação que valoriza o profissional da saúde da nossa cidade”, destacou o prefeito Toninho Colucci.

“Agradecemos o prefeito Toninho Colucci e a secretária de Saúde, Lúcia Reale, responsáveis pelo repasse à entidade, que faz com que a Santa Casa cumpra com suas obrigações”, finalizou a diretora Presidente, Kuka Desmonts.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!