Com feira de adoção, CCZ fecha semana com 17 adoções de pets

A feira de adoção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realizada no último sábado (24) foi um sucesso. Tudo isso, porque 11 animais, entre cães e gatos, ganharam um novo lar. Segundo o CCZ, 30 pessoas passaram pelo local durante todo o dia.

Mas não para por aí. Além da feira, o CCZ registrou seis adoções na quinta (22) e sexta-feira (23). No total, nesses três dias 17 pets foram adotados.

As feiras de adoção são importantes e ajudam cães e gatos abandonados ou que já passaram por uma situação perigosa, a encontrar um novo lar para viver. Ao realizar a adoção, a pessoa assume a responsabilidade e comprometimento de cuidar do animal de estimação.

Os cães e gatos do CCZ, que podem ser adotados, são totalmente dóceis, clinicamente saudáveis e vacinados contra raiva, são vermifugados e estão aptos a participarem do programa de castração.

Serviço

Para saber mais sobre a adoção de cães e gatos entre em contato com o Centro de Controle Zoonoses (CCZ). Ele está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia – Telefones: (12) 3887-6085 / 3887-6888.

Deixe uma resposta