Comparsas tentam impedir prisão de homem com 712 pinos de cocaína em Ubatuba

Namorada do acusado que estava com ele no veículo no bairro Ipiranguinha conseguiu fugir, após confusão à prisão.

Um homem foi preso por volta 20h24 desta sexta-feira (14/05), por uma equipe da Polícia Militar, no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba, por tráfico de drogas. O homem estava num veículo Corsa com sua namorada quando foi abordado e a cocaína localizada.

De acordo com a PM, o veículo estava no contra fluxo na Rua, Assembléia, quando passou pela a equipe e demostrando certo nervosismo e deixou o veículo desligar. Diante disso, o acusado que estava com uma mulher que ele afirmou ser sua namorada, foi abordado e durante revista um grupo de indivíduos entrou em discussão com os policiais usando força e graves ameaças, momento que a mulher conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

Com a chegada do apoio policial foi realizado a busca pessoal e no veicular onde no porta malas foi localizado uma sacola plástica contendo  712 eppendorfs de cocaína pesando 1.300 kg . Na delegacia foi realizado uma nova busca pessoal, sendo localizado dentro do tênis do acusado um eppendorf de cocaína igual aos que estavam na sacola e a quantia de R$ 35,00 reais. Foi elaborou o boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes ficando o indiciado à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta