Criminoso suspeito de participar de assalto e trocar tiros com coronel da PM é preso em Caraguatatuba

Uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e a Força Tática da Polícia Militar prendeu um suspeito de 36 anos, na tarde desta quinta-feira (28/10), acusado de ser um dos quatro criminosos que participaram de um assalto há uma família no bairro Pouso Alto em Natividade da Serra e trocarem tiros com um coronel aposentado e fugiram levando R$ 27mil das vítimas na última segunda-feira (25).

Segundo informou a polícia, por volta 16h20, após receber uma denúncia anônima os policiais militares foram até uma casa na Rua, Cinco, no bairro do Getuba, em Caraguatatuba. A informação dava conta que um homem estava na residência aguardando a companheira para fugir para Ubatuba.

Os policiais foram atendidos por um casal, que contaram que no local estava o suspeito. Durante vistoria foi localizado num cesto de lixo com fraudas o valor de R$ 14.500.00 que o homem tinha confessado que seria produto de sua participação no assalto. Os policiais ainda informaram que o suspeito tentou oferecer o dinhiero e contou que poderia arrumar muito mais para ser liberado. O homem foi preso e vai responder por corrupção ativa e será ouvido ainda hoje para falar da sua participação no assalto.

Troca de tiros

Um casal de comerciantes foi feito refém na última segunda-feira (25), quando estavam numa casa de ração no bairro Pouso Alto em Atividade da Serra.

Durante a ação, três criminosos teriam entrado no comércio e um quarto dava cobertura num veículo gol ao grupo do lado de fora. Neste momento, um coronel aposentado da PM surpreendeu o grupo.

Durante a fuga, houve troca de tiros entre os criminosos e o PM reformado. Foram mais de 20 minutos de combate com os marginais até eles conseguirem fugir para uma área do Parque Estadual da Serra do Mar. O veículo usado na ação foi abandonado. O casal de comerciantes muito abalados foram liberados e agradeceram ao coronel aposentado.

Acompanhe outras resenhas do Litoral Norte no #DEUBO 

 

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!