Criminosos que atiraram em PC durante assalto são presos, em Caraguatatuba

Um menor que faz parte da quadrilha teria confessado que foi ele quem atirou contra o Policial Civil aposentado

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar solucionou um crime e apreendeu a arma do crime e prendeu três pessoas, entre elas um adolescente que tentaram assaltar na tarde desta quarta-feira (22) uma casa de ração no bairro do Travessão, em Caraguatatuba, e deixou um Policial Civil aposentado ferido.

Após o crime os acusados deixaram o local num veículo Corsa que foi abandonado no bairro Pegorelly também na região Sul da cidade. No início da noite os quatro suspeitos, entre os acusados, um adolescente teria confessado que foi ele o autor dos disparos que atingiram o policial no braço e abdômen.

Os acusados foram presos em casa após uma mulher informar para a polícia que o veículo localizado abandonado pertencia ao seu irmão. As prisões contaram com apoios da Rocam (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e Força Tática da Polícia Militar de Caraguatatuba e São Sebastião, além de equipes de investigadores de Caraguatatuba e Seccional de São Sebastião.

Os acusados estão presos e vão responder por Tentativa de Latrocínio e Porte Ilegal de Arma de Fogo.  A vítima passou por cirurgia e segue internada na UTI da Santa Casa Stella Maris e não corre risco de morte.

 

Deixe um comentário