Criminosos são presos após trancar vítimas para assaltar residência em Caraguatatuba

Uma das vítimas é um sargento do Corpo de Bombeiros de São Paulo que foi trancado com outro amigo num cômodo durante o roubo.

A Polícia Militar registrou na madrugada desde sábado (13/02), um roubo á residência com redenção de vítimas, no Portal Santa Marina, em Caraguatatuba.

Os criminosos renderam as vitimas com ameaça de arma de fogo trancando num cômodo, antes de roubarem vários objetos da residência e fugir. Segundo informou a polícia, a equipe foi acionada via COPOM por volta 00h35, informando que as vítimas sendo uma deles Sargento do Corpo de Bombeiros de São Paulo, tinham sofrido um assalto. Com a chegada das equipes, os policiais tiveram que arrombar a porta para liberar os dois homens que não ficaram feridos.

Fotos: Polícia MIlitar

 

Os três criminosos fugiram num veículo Corso Wind de cor branca que foi localizado estacionado numa rua ao lado da residência com os indivíduos. Os criminosos após avistar a viatura tentou empreender fuga, porém foram presos ainda no bairro. No veículo foram apreendidos, 04 celulares, 01 tablet, três bolsas com roupas femininas e R$2.770,00, pertencentes às vítimas.

Os policiais também apreenderam as armas usadas no roubo, um revólver cromado calibre 38 contendo seis munições intactas e um simulacro de pistola na cor preta. Os criminosos foram levados para a delegacia sendo autuados por roubo á residência com redenção de vítimas, ficando presos à disposição da justiça.

Deixe um comentário