Definidas datas para audiências públicas de Revisão do Plano Diretor

Encontros estão programados para os dias 24 de junho e 12 de agosto no Teatro Mario Covas

A Câmara Municipal de Caraguatatuba agendou as datas das audiências públicas para explanação do projeto de revisão do Plano Diretor Municipal. Os encontros estão programados para os dias 24 de junho e 12 de agosto, a partir das 18 horas, no Teatro Mario Covas. As duas próximas audiências serão híbridas, ou seja, com a possibilidade do acompanhamento presencial, mediante inscrição prévia no site oficial da Câmara, ou de maneira virtual com a transmissão, ao vivo, nas redes sociais do legislativo.

Para participar presencialmente do encontro é necessário efetuar um cadastro no site oficial da Câmara as vagas são limitadas em virtude do momento de pandemia em que o país enfrenta. Já para os interessados em participar virtualmente, acompanhando a transmissão, ao vivo, nas redes sociais do legislativo, o formulário de inscrição também está disponível em um link na página principal do site oficial.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar (PSD), serão seguidos todos os protocolos de segurança em relação à COVID-19. “Faremos a audiência de maneira híbrida garantindo total transparência e a participação das pessoas tanto presencialmente como de maneira virtual tendo em vista que as audiências públicas serão transmitidas, ao vivo, nos canais de comunicação da Câmara Municipal”, frisou Tato Aguilar. O projeto de lei, que propõe a revisão do Plano Diretor segue disponível na página oficial do legislativo, bem como o edital de convocação para as audiências públicas. Para mais informações acesse: https://www.camaracaragua.sp.gov.br/audiencia-publica-online

Deixe uma resposta