Departamento de Trânsito de Ilhabela intensifica ações para a temporada 2021/2022

O Departamento de Trânsito de Ilhabela intensifica as ações de prevenção, orientação e fiscalização para a temporada 2021/2022, que promete receber mais de 120 mil turistas.

De acordo com Marcos Gomes de Oliveira, responsável pelo Departamento de Trânsito de Ilhabela, farão parte das ações para a temporada a fiscalização mais intensa nas regiões norte e sul, além da área central e Vila – centro histórico.

Como forma de prevenção, a equipe também faz a atenção e orientação na fila de embarque da travessia entre Ilhabela e São Sebastião, orientação nas paradas de navios e atenção nas travessias de pedestres mais movimentadas da cidade.

“Estamos prontos para atender a demanda do grande fluxo de turistas na temporada com o reforço das atividades realizadas pelo Departamento de Trânsito. Contamos com a colaboração de todos para respeitar as leis de trânsito e manter assim, o fluxo mais tranquilo na cidade”, destacou Cezar de Tullio, secretário de Governo da Prefeitura de Ilhabela.

Para o cidadão que deseja denunciar alguma irregularidade no trânsito, pode entrar em contato pelo telefone (12) 3895-8461 – Disque Denúncia.

Deixe um comentário