Devotos da Cheirosa cancela participação no carnaval 2022 em Caraguatatuba

Na manhã desta segunda-feira (22/11) mais um bloco tradicional do Carnaval de Caraguatatuba divulgou uma nota informando que não vai entrar na avenida no Carnaval de 2022.

Bloco arrasta milhares de foliões durante os cinco dias de folia na região Norte de Caraguatatuba

O Bloco Devotos da Cheirosa surgiu em 2000, quando amigos se encontraram e resolveram criar um bloco carnavalesco com características baseadas na cultura caiçara e, ao mesmo tempo, proporcionar tanto folia quanto alegria ao ritmos de marchinhas antigas para os moradores e turistas frequentadores da Massaguaçu, na região Norte de Caraguatatuba.

O curioso nome se deu a partir da invenção de uma bebida – mistura constituída de pinga com erva cidreira – que agradou aos paladares dos foliões de diversos lugares que participaram da festividade.

Porém depois do cancelamento do bloco ‘Azedô o Pé do Frango’ na semana passada, na manhã de hoje a diretoria do bloco encaminhou uma nota onde fala os motivos de ficar de fora da folia de momo em 2022.

Informamos a todos os foliões e amigos que não realizaremos o carnaval de 2022 devido ao fato de ainda estarmos em uma pandemia. Tendo em vista que o bloco, “Devotos da Cheirosa” é um bloco independente, do qual sua diretoria é composta por amigos sem cunho político, e composto só pelo intuito do bem estar dos moradores locais e de turistas de boa índole, pedimos desculpas por não ocuparmos a avenida em 2022. Mas esperamos a compreensão de todos. Em respeito a todas as pessoas que perderam seus entes queridos” , assina  a nota à diretoria do bloco.

Deixe um comentário