Divulgado gabarito do processo seletivo da Guarda Mirim de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou no último domingo (22/07) a prova escrita do processo seletivo da Guarda Mirim de Caraguatatuba.

O gabarito já foi publicado nesta segunda-feira (23/07) no site www.caraguatatuba.sp.gov.br. A questão 11 de Língua Portuguesa foi anulada pela organização, após questionamento feito por um dos inscritos.

A prova foi aplicada em duas unidades escolares: EMEF Prof. Antônio de Freitas Avelar (Estrela D’Alva) e EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues (Indaiá). Segundo a organização, dos 590 inscritos para o processo seletivo, mais de 70% compareceram para a prova.

Para o responsável pelo projeto da Guarda Mirim, Daniel Ribeiro de Souza, a aplicação da prova ocorreu dentro da normalidade.

“Tivemos apenas o cancelamento de uma das questões. Queria agradecer o apoio da Secretaria de Educação, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Câmara Municipal, direção das escolas e principalmente aos servidores e bolsistas que nos ajudaram no processo seletivo. Foram mais de 70 pessoas envolvidas na aplicação da prova”, destaca Daniel.

A listagem com os selecionados e as devidas convocações serão publicadas na próxima quinta-feira (26/07) também no site oficial, afixadas na Prefeitura de Caraguatatuba (Rua Ruiz Passos Junior, 50 – Centro) e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, no link  http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/

Serão selecionadas 30 vagas no processo seletivo e as outras 30 vagas serão distribuídas por programas sociais geridos exclusivamente pela prefeitura, para adolescentes em situação de vulnerabilidade social que serão selecionadas pelo corpo técnico da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Deixe uma resposta