Duda Silva reassume cadeira de Vereador

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou na noite desta terça-feira a 22ª sessão ordinária do ano. Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de decreto nº 021/19, de Celso Pereira, que dispõe sobre a concessão de título de Cidadão Caraguatatubense ao Reverendíssimo Padre Wladimir Ferreira Coelho, pelos relevantes serviços prestados ao município de Caraguatatuba.

O único projeto que estava na pauta, projeto de resolução 06/19, de Jair Araújo da Silva, que cria o Programa “Empresa Amiga do Esporte, na forma que especifica, foi adiado a pedido do vereador Duda Silva, que retornou a cadeira no lugar do autor da proposta, que tem por finalidade estimular as pessoas jurídicas a contribuírem com as atividades esportivas. De acordo com o projeto, as participações das pessoas jurídicas poderão ser realizadas por doação de materiais e equipamentos; realização de ações que visem fomentar o esporte no município e patrocínio aos participantes dos eventos municipais e intermunicipais de esportes. Os incentivos serão realizados diretamente com o atleta ou associação esportiva.

Na primeira parte da sessão, foi aprovado o requerimento 175/19, de Valmir Tavares, que requer informações do Executivo, visando implantação de um parque infantil ao lado da academia ao ar livre no bairro do Olaria.

Duda Silva reassume cadeira de Vereador

Após pedido de licença e ter assumido a secretaria de habitação no mês de abril, o vereador José Eduardo da Silva (Duda Silva) retornou à Câmara Municipal nesta semana. Sua cadeira vinha sendo ocupada pelo seu suplente, Jair Silva.

Deixe um comentário