Dupla é presa após assaltar o mesmo comércio duas vezes em Caraguatatuba

Uma equipe da Força Tática da polícia Militar detiveram três pessoas por volta 20h, desta sexta-feira (20/08), no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, após uma padaria ser assaltada por eles pela segunda vez neste mês.

De acordo com a PM, durante patrulhamento na região sul, a equipe foi informada que uma padaria na Avenida, Jose da Costa Pinheiro Junior, foi assaltada e após o assalto os criminosos fugiram de bicicleta sentido bairro do Travessão. Com as imagens de câmeras do comercio os policias iniciaram uma busca a fim de localizar os causados.

Duas pessoas foram abordadas e durante uma conversa um dos acusados confessou o crime e ainda informou onde estava comparsa o dinheiro e objetos levados das vítimas.  No dia 12 deste mês a padaria já foi alvo de assalto pelos mesmos criminosos informou a polícia.  O outro comparsa tentou fugir e na fuga ele dispensou arma e o celular num terreno baldio que foi recuperado, porém ele também foi preso. Foi aprendido um revólver calibre 38 com 04 munições intactas, 02 celulares, duas biciclets e R$ 180,00 em dinheiro.

Na delegacia foi registrado o boletim de ocorrência roubo e porte ilegal de arma de fogo, ficando dois presos à disposição da justiça e outro foi ouvido e liberado.

Deixe um comentário