Dupla é presa após fazer família de São Paulo refém durante assalto em Caraguatatuba

Polícia Militar foi acionada por um amigo que estava num vídeo com uma das vítimas e viu os ladrões entrarem na residência no bairro Massaguaçu região Norte da cidade

Uma família de seis turistas de São Paulo que estão passando as festas de fim de ano em Caraguatatuba, foram vítimas de assalto na noite desta quarta-feira (16/12), no bairro Jardim do Sol no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba. “Estava numa chamada de vídeo com um amigo, quando os criminosos invadiram o local encapuzado e com facas nas mãos anunciando o assalto.

Esse meu amigo viu que se tratava de assalto e acionou a polícia”, contou uma das vítimas.  Os seis membros da família, inclusive uma criança de sete anos, foram trancados no banheiro e foram obrigados a destravar os celulares e entregar para os criminosos. “Eles queriam dinheiro e cartões, então eu falei que os cartões estavam com minha mãe que tinha saído para caminhar com uma amiga”, contou outra vítima.

Foto Polícia Militar

A Polícia Militar surpreenderam os dois criminosos ainda no interior da residência, na Rua, César Corrêa Amarante, cada um de posse de arma branca (faca), já haviam separado os pertences alvo de sua ação delitiva e preparavam a fuga para concretizar seu intento.

Entretanto a ação eficaz dos policiais militares os neutralizou e em pesquisa dos dados pessoais ambos estavam procurados pela justiça pelo crime de roubo e homicídio. No interior do banheiro foram localizadas as vítimas trancadas, as quais reconheceram os criminosos.

Os criminosos foram levados para a delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência de Roubo Consumado/Captura de procurado.

 

 

Deixe uma resposta