EDP prorroga promoção que concede cashback de até R$ 15 no pagamento da conta de energia pelo PicPay

Ação é válida até 31 de julho, para pagamento da primeira conta de energia com cartão de crédito pelo PicPay

A EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, em parceria com o PicPay, aplicativo que tem como objetivo facilitar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, compram e se comunicam, prorrogam campanha de cashback para usuários novos e já ativos na plataforma. Promoção tem validade até 31 de julho.

Os clientes que fizerem o pagamento da conta de luz da EDP usando cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay terão direito a um cashback de até 40% do valor da conta. O valor máximo de retorno é de R$ 15 e ficará armazenado na carteira virtual, podendo ser utilizado para transferências e outros pagamentos. Além disso, para clientes novos e aqueles que já são usuários do PicPay, a conta de energia pode ser parcelada em até 12 vezes e, durante a campanha, também será possível ganhar parte do dinheiro de volta por meio de cashback.

“Efetuar pagamentos de forma digital é uma tendência crescente e evita a necessidade do deslocamento até locais físicos, como agências bancárias ou lotéricas, o que se tornou ainda mais relevante neste contexto de pandemia de Covid-19. A EDP segue buscando facilidades e soluções inovadoras e seguras para seus clientes, e a parceria com o PicPay é uma destas iniciativas.” destaca Vanessa Lugon, gestora da EDP.

Como pagar a conta de energia com o PicPay

Para pagar a fatura de energia da EDP pelo aplicativo PicPay é preciso baixá-lo no smartphone e abrir uma conta gratuita. Em seguida, clique no botão “Pagar conta”, acesse a conta de energia, copie o código de barras da fatura ou aponte a câmera do celular para efetuar o pagamento.

Para mais informações e acessar o regulamento da campanha, clique aqui: www.edp.com.br/picpay

Digitalização no pagamento

Atualmente, 65% dos pagamentos das faturas de energia da EDP já são realizados por meio de canais digitais, como o débito automático, internet banking e Pix. E a EDP segue inovando, atenta a esta tendência crescente e incorporando soluções práticas e seguras aos clientes. A digitalização do pagamento se torna cada vez mais presente na vida das pessoas e tem se consolidado como uma forma de prevenção do contágio pela Covid-19, já que o cliente tem a opção de pagar suas contas de forma prática, no conforto de sua casa, sem se expor em filas.

Sobre o PicPay

Fundado em Vitória (ES) em 2012 por três empreendedores, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o super app brasileiro com maior número de usuários — mais de 50 milhões —, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.

Sobre a EDP no Brasil

Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A Companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, possui seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica, além de atuar em Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia. Em Distribuição, atende cerca de 3,5 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo, além de ser a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina. Foi eleita em 2020 a empresa mais inovadora do setor elétrico pelo ranking Valor Inovação, do jornal Valor Econômico, e é referência em Governança e Sustentabilidade, estando há 15 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.Siga a EDP em: Site | LinkedIn

Deixe uma resposta