
Entregador atingiu cliente com soco no rosto antes de vídeo gravado da confusão que terminou no quebra-quebra por motoboys em Caraguatatuba
Segundo a vítima, durante a entrega de um almoço, o entregar não portava a máquina de cartão para pagamento, informando que retornaria posteriormente. No retorno, houve um desentendimento e, segundo a vítima, o entregador desferiu um soco em seu rosto.
A Polícia Civil já está com os vídeos que circulam desde a madrugada deste sábado (5), após uma briga envolvendo um motoboy mobilizar trabalhadores de entrega no Pontal Santa Marina, em Caraguatatuba, na noite de sexta-feira (4). Segundo relatos, o entregador foi agredido ao realizar uma entrega por volta das 20h30.
No começo da tarde deste sábado (5), após prestar depoimento para elaboração do boletim de ocorrência, Marcio Sendas, 54 anos, também procurou o Portal Agora Deu Bo, para contar a sua versão do caso e afirmar que o que foi divulgado em vídeo durante a confusão na porta de sua casa onde aparece ele e seu filho de 33 anos, que é diagnosticado há 20 anos com a doença de esquizofrenia, não foi bem assim. “Eu estava separando meu filho que é especial e ele toma remédios controlados”. “Eu também sou doente tenho pressão alta e problema no coração”. Ouça áudio.
De acordo com o boletim, o entregador de uma padaria foi até a residência, pela Alameda Sépias, para realizar a entrega de um almoço, mas não portava a máquina de cartão para pagamento, informando que retornaria posteriormente. No retorno, houve um desentendimento e, segundo a vítima, o entregador desferiu um soco em seu rosto. No boletim de ocorrência não está claro porque o entregador teria dado o soco no rosto do homem, de 54 anos.
A Polícia Civil informou que os vídeos serão usados para identificar todos os envolvidos na ação de retaliação. Os participantes devem responder por associação criminosa, dano ao patrimônio e exercício arbitrário das próprias razões — crime previsto quando alguém faz justiça com as próprias mãos, para satisfazer pretensão legítima, mas proibida por vias violentas.
As imagens estão sendo analisadas e todos os envolvidos poderão ser indiciados, incluindo os agressores iniciais e os autores do quebra-quebra.