Etapa do Mundial de Karaokê de Caraguatatuba terá Júri Estrelado

Para a seletiva de Caraguatatuba na etapa regional do KWC Brasil, que acontece na próxima quinta-feira 1º de agosto,  a organização convocou um time de peso para compor a mesa de  jurados. O cantor e ex- The Voice Leo Chaves, o professor de música Paulão Moledo e o cantor Renatera.

Os jurados têm papel importante nas seletivas do KWC Brasil, por isso são escolhidos e convidados por seu perfil técnico. Com o objetivo de revelar cantores amadores com as qualidades vocais necessárias para representar a região na final nacional e, quem sabe, o Brasil na grande final mundial no Japão, o corpo de jurados terá que avaliar timbre, afinação e outros critérios.

A cidade de Caraguatatuba será a sede regional da seletiva do KWC- Karaoke World Championship  no Litoral Norte, reunindo cantores amadores e amantes do karaokê.

A competição acontece no Serramar Shopping que receberá, nos dias 1, 2 de agosto as seletivas regionais da competição – sendo que no dia 3 será disputada a final. Para se inscrever, os interessados devem preencher os dados no site e pagar taxa de R$42,00: www.seletivaskwcbrasil.com.br/caraguatatuba-ct-25da47

Os vencedores se classificam para a etapa nacional do concurso, que acontece em São Paulo. O vencedor da fase regional terá transporte e hospedagem pagos pela organização do evento. O campeão nacional garante uma vaga no Campeonato Mundial de Karaokê com todas as despesas de passagem, estadia e alimentação custeadas pela Organização Brasil (TK Produções Artísticas). Este ano o Mundial será realizado no Japão.

Os jurados

PAULÃO MOLEDO  é Professor de técnica vocal,de violão e guitarra. Músico, Cantor, Compositor e Produtor Fonográfico. Atualmente é  professor de técnica vocal, guitarra e violão do Hall da Música

RENATERA, é musico, vocalista e idealizador da banda Sr. Bamba. Produtor musical, também formado em administração em marketing e proprietário da Dustreze Produções. Ao longo de sua carreira, participou e venceu alguns festivais, entre eles o João Rock (2014), o 3º maior do país e também o Fábrica Festival (2018). Já atuou como coordenador e jurado em festivais de música, como o ETEC Show 2014, três edições do SOMSEBAS, e três edições do Festival Sertanejo do Arraiá Caiçara em São Sebastião. Hoje conta com mais de cinquenta músicas gravadas atuando como músico, produtor e intérprete.

LEO CHAVES , nascido e criado no meio evangélico, filho de maestro, começou cedo na musica. A igreja tem 90% de influência na sua formação musical. Apoiado pelos pais, começou a estudar piano popular e teoria musical no conservatório Villa-Lobos no Rio de Janeiro, onde começou a aperfeiçoar o seu dom.

Leo Chaves já trabalhou também como backing de estúdio na gravação para artistas famosos, onde atua até hoje, produzindo e executando arranjos em todas as classificações vocais. Estudou regência, Canto coral e Piano popular na FASC, antiga “FAMUSC” (Faculdade de Musica Santa Cecília), e aos vinte anos começou a trabalhar com produção vocal.

Em 2014 participou da 1ª Temporada do Programa Maquina da Fama no SBT classificando 3ª Lugar.

Em 2015 participou da 4ª Temporada do Reality The Voice Brasil
E hoje possui uma empresa de música para casamentos, cuja proposta é realizar cerimônias com repertórios personalizados e a festa do casamento. E também possui uma produtora de vídeo, que é ativa no mercado de áudio visual.

Deixe um comentário