Faculti realiza encontro em família com diversas apresentações no Teatro Municipal

O Projeto Valorizando a Pessoa Idosa (VAPI) reuniu familiares e integrantes da FACULTI em diversas apresentações, na última quarta-feira (06), no Teatro Municipal de São Sebastião. O encontro, que é realizado anualmente, atraiu cerca de 300 pessoas para prestigiar as apresentações de dança e música, como a do coral da FACULTI que trouxe ao palco músicas da cultura caiçara e do natal.

O evento também contou com apresentações de danças, com os idosos dos cinco grupos dos núcleos Primavera (Jaraguá), Esperança (Topolândia), Rosas de Sarom (São Francisco), Flor do Amanhecer (Juquehy) e Viver da 3º Idade (Boiçucanga)..

“Estou me sentindo maravilhosa, estou muito feliz de estar aqui hoje, espero que todos tenham gostado. Faz três anos que me apresento, e agora me sinto muito bem. Antes eu estava muito pra baixo, agora minha autoestima melhorou muito”, disse Alipia Gouveia dos Santos, 61, que se apresentou com muita animação.

O encontro, também contou com apresentações das crianças do projeto Cidadão Criança, que apresentaram uma versão do clássico Titanic, e do grupo de Dança do Ventre, ambos do bairro São Francisco.

O Prefeito Felipe Augusto marcou presença no evento e fez um agradecimento especial aos idosos. “Quero externar aqui o meu agradecimento a cada um de vocês, que com a sua experiência, vivência e contribuição com a nossa cidade, estado e Brasil, fizeram um país melhor, uma vida melhor para todos nós. A todos vocês que de toda a forma nos ajudaram, o nosso muito obrigado”, disse.

Deixe uma resposta