Falso agente da dengue entra em residência e furta celular de aposentada em Caraguatatuba

O criminoso tem boa aparência e falava bem, além de usar jaleco e crachá de identificação da Campanha da Dengue da cidade

Foto: Ilustração

 A Polícia Militar de Caraguatatuba foi acionada na tarde desta quinta-feira (23/01), por uma aposentada moradora do bairro Cidade Jardim que contou via COPOM, que um agente que faz o controle da dengue na cidade furtou o seu celular.

Segundo informou a polícia, um homem teria chamado no portão da residência da aposentada, portando jaleco e crachá de agente de controle da dengue no município. Ele contou que era da prefeitura e estava fazendo visita nas residências do bairro para fazer controle do mosquito e passando orientações. A aposentada deixou o acusado entrar na residência e após perceber que a vítima estava só ele pediu um copo de água.

Ao retornar ela não encontrou mais o falso agente e percebeu que seu celular que estava na sala foi furtado. Uma equipe da Polícia Militar realizou rondas pelo bairro afim de prender o criminoso. A Prefeitura de Caraguatatuba enviou uma nota onde informa.

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, informa que teve conhecimento de um homem que estaria se passando por Agente de Zoonoses alegando estar visitando residências na região central para eliminar criadouros do mosquito da dengue.

A Secretaria de Saúde informa que os agentes são identificados com crachás e uniforme, acompanhados por veículos próprios e sempre em dupla. O morador pode solicitar qualquer informação dos funcionários no telefone 3887-6085.

Acompanhe outras resenhas do litoral norte no DEU B.O

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!