Famcal faz sucesso no 18º Encontro Interestadual de Fanfarras e Bandas em Pouso Alegre

Mais uma vez, Caraguatatuba teve mais uma vez seu nome elevado em outro estado pela qualidade musical. A Fanfarra Municipal Comunidade Alaor, formada por alunos da EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, no bairro Travessão, sob a regência de Marcos Silveira dos Santos, o Marcão, brilhou no 18º Encontro Interestadual de Fanfarras e Bandas neste domingo em Pouso Alegre (MG).

O evento, sem fins lucrativos e sem caráter de competição, reuniu mais de 800 estudantes e 17 grupos dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

As exibições começaram por volta das 13h e se estenderam até às 18h30, no estacionamento do Serra Sul Shopping, gratuitamente, e não tiveram o caráter de competição.

 “Para nós da Famcal, esse encontro foi importante para o fortalecimento da identidade Cultural e Artística  da nossa cidade. Agradecemos o apoio constante do prefeito Aguilar Junior, do presidente da Câmara Municipal, Renato Leite Carrijo de Aguilar, do secretário de Educação, Ricardo de Lima Ribeiro, as equipes gestoras do Ciase Travessão e da EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, e especialmente aos alunos e pais”, declarou Marcão.

Deixe um comentário