Fanfarra Comunidade Alaor participa da 63ª Festa do Peão de Barretos

A Banda Marcial Municipal de Caraguatatuba (Bammac), formada por alunos da EMEF Prof. Euclydes Ferreira (Perequê-Mirim) e regida pelo professor Daniel Severo Macielno, conquistou 10 troféus no 1° Concurso de Fanfarras e Bandas realizado na cidade de São Vicente – SP, no dia 26 de agosto. Foi o primeiro de 12 eventos que serão realizados em diversas cidades do Estado até o fim do ano.

A organização estimou um público de mil pessoas, além dos mil integrantes das 15 corporações que disputaram o concurso, apesar da chuva e do frio. A abertura foi realizada na Praça Heróis de 32.

Pela primeira vez, a Bammac se apresentou na categoria banda de percussão com instrumentos melódicos.

Ao agradecer o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, o professor Daniel Severo destacou o empenho dos alunos. “Eles se dedicaram ao máximo para a execução de oito músicas para a competição. Eles são incríveis e nos sentimos orgulhosos de tanta dedicação. Que nossos alunos continuem trilhando um caminho de sucesso e que sejam excelentes músicos”.

O próximo encontro em campeonatos será na Obra Social Dom Bosco, no município de Itaquera, no dia 30/09. A Bammac conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba.

Banda Percussão instrumentos melódicos Juvenil

1° Corpo Musical

1° Baliza

Banda Percussão instrumentos melódicos Sênior

2° Corpo Musical

1° Baliza

Banda Marcial Juvenil

1° Corpo Musical

1° Baliza

1° Corpo Coreográfico

Banda Marcial Sênior

3° Corpo Musical

3° Baliza

3° Corpo Coreográfico

Deixe um comentário