Festa Agostina da Guarda Mirim acontece neste sábado, 9

Neste sábado, 9, acontece um dos eventos mais esperados, principalmente pela comunidade do bairro Estufa II: a Guarda Mirim de Ubatuba realiza a sua tradicional Festa Agostina a partir das 18h, na sede da instituição.

O evento terá atrações típicas, música, praça de alimentação com comidas tradicionais e show de prêmios com valor total de R$ 10 mil. A iniciativa arrecadará recursos para melhorias na sede e para a ampliação da sala de aula utilizada nas atividades formativas.

Realizada desde 2017, a festa conta com o apoio de mais de 120 voluntários, entre familiares e amigos dos Guardas Mirins. A entrada é aberta ao público e voltada para toda a comunidade.

Guarda Mirim

A instituição foi fundada há 59 anos e, atualmente, atende 260 jovens do município, com capacitação cidadã e profissional, oferecendo cursos, oficinas, atividades esportivas, culturais e educativas. Além da formação, os jovens integrantes atuam em diferentes setores da administração pública, contribuindo com o serviço público.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.