Festa São Pedro: Fundart abre inscrição para barracas de alimentação

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) abriu edital para inscrição até o próximo dia 3, de comerciantes e ambulantes interessados em comercializar alimentos, bebidas e refeições – preparadas de acordo com a cozinha ou culinária caiçara e brasileira – durante a 99ª de Festa de São Pedro Pescador que será realizada de 24 a 29 de junho, na Praça de Eventos, localizada na Avenida Iperoig.

Serão disponibilizadas 11 barracas, por meio de concessão onerosa, sendo uma destinada à Colônia de Pescadores de Ubatuba (Z 10), 6 espaços destinados às entidades de utilidade pública do município e outras 4 barracas voltadas aos comerciantes e ambulantes. Após a inscrição dos interessados, a definição das barracas será feita mediante sorteio.

Para se inscrever é preciso comprovar sede ou residência em Ubatuba, preencher a ficha de inscrição e cumprir as exigências indicadas no respectivo edital, disponibilizado abaixo do texto ou no site da Fundart: www.fundart.com.br.

Sobre a Festa de São Pedro

A tradicional Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba está em sua 99ª edição, sendo um evento de cunho religioso e cultural que visa a valorização, preservação, proteção e divulgação do patrimônio cultural arraigado à vida pesqueira dos caiçaras.

Edital_Concessao-Onerosa-de-Barracas_Sao-Pedro-Pescador_2022

Deixe um comentário