Festa Social de Nossa Senhora Aparecida vai até domingo em Ilhabela

A programação reserva diversas atrações para moradores e turistas no feriado prolongado

Ilhabela recebe uma extensa programação em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, com eventos religiosos e artísticos durante este feriado prolongado de 12 de outubro.

As atrações religiosas já começaram com a tradicional novena, entre os dias 3 e 11, na Barra Velha.

Os shows musicais começam na noite de hoje (11),  com a dupla Marcos & Belluti, abrindo as apresentações na Praça de Eventos e de Lazer do Galera, na Água Branca.

hoje (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, tem o Festival Católico com a cantora Eliana Ribeiro, padre Rodrigo Natal e o Ministério Canthares.

Na noite do sábado (13), o espetáculo é de Lucas Lucco; no domingo (14), o cantor Dilsinho fecha a programação musical da grande festa.

Caminhada

Amanhã (12), no feriado nacional, os organizadores preparam a Caminhada da Padroeira do Brasil, com saída às 8h, do Campo de Aviação, e chegada na Igreja Matriz, na Vila.

No período da tarde, acontecerá a Procissão e Santa Missa, às 17h, com saída da Matriz Nossa Senhora Aparecida, na Barra Velha, com chegada na Praça de Eventos e Lazer do Galera, no bairro Água Branca.

Tanto os shows musicais quanto as quermesse e sorteio de prêmios, acontecem a partir das 20h.

Serviço: Toda a programação religiosa é celebrada na paróquia, na rua Antônio Carlos Aires da Fé, 38, na Barra Velha. Já a programação cultural ocorre na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca.

Deixe uma resposta