Finais das séries Ouro, Prata e Bronze do Campeonato de Futsal se aproximam

As séries Ouro, Prata e Bronze do Campeonato Municipal de Futsal chegam à reta final. Os jogos foram realizados da decisão foram realizados na última semana (25, 28 e 30), na quadra do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado no bairro Jardim Britânia, em Caraguatatuba.

Pela série Ouro, a grande final do campeonato será entre o Tuka Bike, que venceu o jogo contra Os Travados, por 5 a 2, no jogo da semifinal, e o Levy’s Games. Para garantir a vaga na final, a equipe do Levy’s venceu o Unidos da Ponte Seca, por 4 a 2. O jogo será realizado no dia 15 de novembro (sexta-feira), às 20h15, na quadra do Cemug.

O clima esquentou no jogo, da série Prata, realizado nessa quarta-feira (30), na quadra do Cemug, entre o Cirok e o União do Morro. O jogo foi paralisado aos 19m e 59s por uma confusão. O caso será julgado pela Junta Disciplinar Desportiva (JDD).

Antes do ocorrido entre o Cirok e o União, a equipe do Real Madri entrou em quadra contra o Nois Complica. O Real derrotou o adversário por 3 a 2 e está na final no jogo que será realizado no Cemug, no dia 13 de novembro (quarta-feira), às 20h15. O adversário será informado logo após a decisão da Junta Disciplinar Desportiva.

Na série Bronze, os finalistas já estão definidos. A decisão do campeonato será entre o Lion F.C e o Tuka Bike Futsal, que venceu de goleada o Donos da Bola no jogo da semifina, por 6 a 2.

A final da série Bronze será realizada no dia 11 de novembro (segunda-feira), ás 20h15, na quadra do Cemug.

Deixe um comentário