Força Tática apreende grande quantidade de drogas no Residencial Getuba em Caraguatatuba

Um dos acusados com a chegada da PM tentou esconder uma mochila com 5 tabletes de maconha no quintal da casa.

A Polícia Militar de Caraguatatuba apreendeu, maconha, crack e cocaína e prendeu dois acusados por tráfico de drogas, durante um patrulhamento no Residencial Getuba no começo da noite desta segunda-feira (8/10).

Segundo Informou a polícia, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento pela Rua, Gabriel Fagundes da Rosa, quando deparam com o indivíduo portando uma sacola plástico e ao avistar a viatura jogou no chão e fugiu dos policiais. Na sacola tinha, 10 pedras de crack, 17 papelotes de cocaína, 52 porções de maconha e 25 pinos de cocaína. O acusado de 22 anos foi preso e durante a revista foi localizado R$150,00 que seria proveniente da venda da droga. O homem também contou que teria adquirido a droga com uma outra pessoa que moradora na rua, 09, no Residencial Getuba.

Foto: Polícia Militar

No endereço passado pelo acusado os policias, Sargento, Elias, Cabo Sandro e Soldado Fidélis, conseguiram localizar uma mochila que estava no quintal da casa com 5 tabletes de maconha, duas facas, um rolo de papel filme e balança digital. O acusado de 28 anos também foi preso.

Na delegacia de Caraguatatuba foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes ficando os acusados à disposição da justiça.

Deixe um comentário