Força Tática e ROCAM apreende mais 6kg de drogas em Caraguatatuba

Um dos acusados preso, era responsável pelo cadastro no Litoral Norte de uma facção criminosa que atua nos Presídios do Estado de São Paulo

Uma equipe da Força Tática e ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Caraguatatuba, receberam uma informação que um veículo Gol de cor Prata, estava com indivíduos trazendo drogas de São Jose dos Campos para cidade. O veículo foi identificado depois que eles fizeram uma parada na rodoviária da cidade, os policiais então iniciaram um acompanhamento.

Os acusados entraram no bairro do Morro do Algodão onde foram abordados na Rua, Silvio dos Santos, e durante uma revista os policiais descobriram que a mulher proprietária do veículo seria de aplicativo. Os dois homens foram revistados e nada de ilícito foi localizado, porém numa bolsa de viagem e uma mochila foi localizado as drogas.

Droga iria abastecer as bocas no bairro para o final de semana/foto Polícia Militar

Foram apreendidos,04 tijolos de maconha pesando 4.992,10 kg; 1/2 tijolo de Pedra de Crack, 509,07 gramas; 982 papelotes de cocaína a vácuo 762,58 gramas. Também foram apreendidos numa residência no bairro, um notebook da marca CCE Modelo Win com carregador. 03 balanças de precisão, 01 caderneta de anotações, 01 celular Motorola moto G7 Plus, 01 celular Samsung Modelo SM e várias embalagens para drogas.

Segundo informou a polícia, um dos presos seria responsável pelo recrutamento no Litoral Norte de outros criminoso para uma Facção criminosa que atua nos Presídios no Estado de São Paulo. Os acusados foram presos e irão responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando preso à disposição da justiça. A motorista de aplicativo foi ouvida como testemunha e liberada.

Deixe uma resposta