Força Tática prende homem por ser procurado por homicídio após assassinar a companheira em Jaguariúna-SP

O crime aconteceu em Junho de 2018 e vítima de 37 anos foi agredida e violentada e seu corpo foi localizado num canavial no município de Santo Antônio de Posse.

A Polícia Militar de Caraguatatuba ajudou esclarecer um crime de homicídio ocorrido contra uma mulher de 37 anos no mês de Junho de 2018 na cidade Jaguariúna região metropolitana de Campinas, quando prendeu na noite deste domingo (24/02), o acusado que estava morando no bairro Rio do Ouro havia seis meses.

Ana Paula Ribeiro, de 37 anos, foi encontrado na zona rural de Santo Antônio de Posse, com sinais de agressão e violência sexual. Cinco dias antes ela tinha desaparecido em Jaguariúna.  Na época a principal suspeita da família era do companheiro da vítima por ele ter ameaçado a vítima de morte.

Acusado depois do crime veio morar na cidade de Caraguatatuba no bairro Rio do Ouro onde estava há seis meses.

Por volta das 20hs deste domingo, uma equipe da Força Tática Comando 2, comandada pelo 2° Ten. Vagner, Cabo Evandro e Cabo Oliveira, estavam em patrulhamento pelo bairro do Rio do Ouro, quando desconfiaram do acusado Marcelo Antônio Gerald, 52 anos.

O acusado foi abordado na Rua Horto Florestal e durante revista nada de ilícito foi localizado, porém o acusado teria fornecido um documento falso, momento que o ao ser perguntado da origem do documento ele acabou confessando seu verdadeiro nome. O acusado ainda tentou oferecer uma quantia em dinheiro para os policiais da Força Tática, afim de ser liberado da prisão.

O homem já tinha outros boletins de ocorrências por ameaças e agressões contra a vítima. Na delegacia foi elaborado boletim de ocorrência de procurado recapturado pelo crime de homicídio, corrupção ativa e falsa identidade.

Deixe um comentário