Funcionários Públicos de Ilhabela têm reajuste de 16% retroativo a 1º de janeiro

Na noite desta terça-feira (6), foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Ilhabela, o Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Toninho Colucci, que garante o reajuste salarial de 16% para os servidores de carreira da Prefeitura, Fundaci e IlhabelaPrev, inclusive os cargos comissionados e de confiança.

A aprovação do Projeto de Lei demonstra a responsabilidade da administração em valorizar e reconhecer o esforço e dedicação de cada profissional.

“A valorização do servidor é de extrema importância, pois são eles que nos ajudam a prestar serviços de qualidade para nossa população. Parabéns a todos por mais esta conquista”, declarou Colucci.

Além do reajuste salarial, o Projeto de Lei também prevê o aumento real dos vales Alimentação e Refeição sendo respectivamente de R$ 550 (mensal) e R$ 40 por dia trabalhado.

Para a auxiliar de primeira infância, Bianca Miranda, os reajustes foram significativos. “Achei muito bom. O aumento de 16% faz a diferença e o reajuste dos benefícios”.

Já para a orientadora social, Tatiana Lins, “o reajuste salarial anual é essencial, já que nosso poder de compra reduz cada vez mais com o aumento dos preços. Além disso, nos sentimos valorizados quando há reconhecimento do serviço prestado”. O projeto foi aprovado com efeito retroativo ao dia 1º de janeiro.

Deixe um comentário