Na noite desta terça-feira (6), foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Ilhabela, o Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Toninho Colucci, que garante o reajuste salarial de 16% para os servidores de carreira da Prefeitura, Fundaci e IlhabelaPrev, inclusive os cargos comissionados e de confiança.
A aprovação do Projeto de Lei demonstra a responsabilidade da administração em valorizar e reconhecer o esforço e dedicação de cada profissional.
“A valorização do servidor é de extrema importância, pois são eles que nos ajudam a prestar serviços de qualidade para nossa população. Parabéns a todos por mais esta conquista”, declarou Colucci.
Além do reajuste salarial, o Projeto de Lei também prevê o aumento real dos vales Alimentação e Refeição sendo respectivamente de R$ 550 (mensal) e R$ 40 por dia trabalhado.
Para a auxiliar de primeira infância, Bianca Miranda, os reajustes foram significativos. “Achei muito bom. O aumento de 16% faz a diferença e o reajuste dos benefícios”.
Já para a orientadora social, Tatiana Lins, “o reajuste salarial anual é essencial, já que nosso poder de compra reduz cada vez mais com o aumento dos preços. Além disso, nos sentimos valorizados quando há reconhecimento do serviço prestado”. O projeto foi aprovado com efeito retroativo ao dia 1º de janeiro.
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link
A secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), Natália Resende, esteve em São…