GCM apreende veículo de aplicativo usado em tentativa de estupro em São Sebastião
Vítima foi abordada na noite de sábado (3) quando esperava o ônibus em um ponto na Rio-Santos, no bairro Paúba, na Costa Sul de São Sebastião.
Uma jovem de 19 anos, foi vitima de tentativa de estupro na noite de sábado (3/2), quando aguardava ônibus no Ponto existente na Rio-Santos no trecho do bairro Paúba na Costa Sul de São Sebastião.
Segundo apurou o ROL, a vitima estava no ponto de ônibus no Paúba por volta 22h, quando foi abordada por um individuo encapuzado que a ameaçou com uma faca, em seguida a arrastou próximo de uma caçamba de lixou e baixou a roupa da vítima, e tentou estuprá-la. Momento em que ela conseguiu escapar e correr pedindo socorro, o homem entrou no veiculo de aplicativo e fugiu.
Ainda segundo levantamento do ROL, durante a fuga o sistema de câmeras do COI (Centro de Operações Integradas do sistema Muralha Eletrônicas) identificou o veículo. O sistema de monitoramento Muralha Digital é integrado ao Sistema Córtex da Secretaria de Operações Integradas, Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça. Por esse motivo todas as Forças de Segurança estavam à procura do veículo Hyundai/HB20, de cor prata da cidade de Belo Horizonte (MG).
Por volta 16h20 desta segunda-feira (5/2), uma equipe da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba, conseguiu realizar a abordagem de um veículo com as mesmas características do veículo utilizado por um homem na tentativa de estupro em São Sebastião. O homem foi abordado pela equipe da GCM na Rua, Lucas Nogueira Garcês, no bairro Sumaré, em Caraguatatuba. Durante a pesquisa nos documentos o homem conseguiu fugir. A CNH e a faca juntamente com o veículo foram apreendidos e levados para a delegacia de Caraguatatuba. O homem de 37 anos, já tem mandado de prisão em aberto, mas segue foragido. O veículo e a faca apreendidos vão passar por pericia para saber se tem ligação com o crime registrado 2°DP de Boiçucanga.
One thought on “GCM apreende veículo de aplicativo usado em tentativa de estupro em São Sebastião”