Homem é executado a tiros próximo das obras do contorno Sul no bairro do Tinga em Caraguatatuba

Uma equipe da Polícia Militar de Caraguatatuba foi acionada na noite desta quinta-feira (13/06), para comparecer no bairro do Tinga próximo de um viaduto onde acontece as obras do Contorno Sul da nova Tamoios para atender uma ocorrência de homicídio. Segundo informou moradores por volta das 21h, eles ouviram um grito e logo em seguida cinco disparos provavelmente de arma de fogo.

O Repórter Online Litoral apurou que, o homem de 28 anos, foi atingido por cinco tiros, que na sua maioria atingiram a cabeça. A vítima não portava documentos e após um levantamento por parte da perícia técnica o corpo foi liberado para ser levado para o IML da cidade.

O caso foi registrado na delegacia como sendo homicídio e uma equipe do SIG ( Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil já está com o caso, porém não descarta que possa se tratar de crime de queima de arquivo.

Troca de tiros

Um ladrão morreu na noite desta quinta-feira (13/06), após realizar um roubo no bairro Canto do Mar em São Sebastião e trocar tiros com uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas).

O acusado tinha roubado um comercio no bairro e durante a fuga foi localizado pela equipe e logo em seguida ele começou atirar. Após uma troca tiros ele foi atingido e socorrido para hospital da cidade, porém morreu logo depois de dar entrada. O caso foi registrado no 1°DP de São Sebastião como sendo resistência seguida de morte.

Deixe um comentário