Homem é executado próximo da UPA do Perequê-Mirim em Caraguatatuba

Outras duas pessoas foram baleadas na praça do bairro e estão internadas na Santa Casa Stella Maris.

A Polícia Civil de Caraguatatuba investiga um homicídio ocorrido na tarde desta quarta-feira (23/9), próximo da UPA no bairro Perequê-Mirim na região sul da cidade. Os investigadores recolheram cerca 20 capsulas de 9mm próximo do local onde foi o crime. Na noite desta quarta-feira, outras duas pessoas foram baleadas quando estavam na praça do bairro. A polícia investiga se os crimes tem relacionamento.

Segundo informações, a vítima de 26 anos teria deixado uma barbearia na rua da UPA, quando foi alvejado por vários tiros. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, porém já estava morta.

Testemunhas contaram para os investigadores, que um veículo da marca Cross Fox cinza, com quatro ocupantes, teriam se aproximado da vítima e três deles teriam saído do veículo armado “perdeu mano chegou sua hora maluco”, e começaram a atirar. Os criminosos usavam tocas ninjas e depois de descarregar as armas na vítima fugiram. Os investigadores vão usar imagens de câmeras para ajudar a identificar o veículo e os criminosos.

Na noite desta quarta-feira, outras duas pessoas foram baleadas na Praça do Perequê-Mirim por um outro veículo com criminosos. A polícia investiga se a tentativa de homicídio tem relação com outro crime. Os dois homens foram socorridos por uma equipe do Samu para a Santa Casa Stella Maris, onde passaram por cirurgia e estão fora de perigo. Os investigadores devem ouvir as vítimas até está sexta-feira.

Foto: Ilustração 

Deixe uma resposta