Homem é preso com armas e vasta munições em São Sebastião

A Polícia Militar de São Sebastião deteve no começo da noite desta quinta-feira (23/04), um homem com armas e munições no bairro de Maresias na Costa Sul da cidade.

Segundo informou a polícia, após atender um chamado via COPOM de furto a residência no bairro as equipes de Força Tática chegaram até Rua, Navegante, onde avistaram o acusado no interior portando uma arma.

Desse modo, a equipe se identificou e o chamou para fora, momento que ele voltou para dentro da residência, guardou o armamento e retornou atendendo as equipes. Os policiais realizaram uma busca na residência e localizaram, 01 revólver cal 38 com 06 munições intactas, 01 pistola cal 380 com 01 carregador e 15 munições intactas, 01 carregador de pistola 380 com 15 munições intactas, 01 pistola e 01 revolver de airsoft e 0,019g de cocaína. Foi verificado que uma das pistola localizadas, tratava-se de produto de furto pela cidade de Catanduva em 2017.

O homem foi levado para a delegacia da cidade onde ficou preso pelo crime porte ilegal de arma de fogo e munições. (Veja)

Vídeo Polícia Militar

Deixe uma resposta