Homem morre após roubar farmácia e resistir a prisão em Caraguatatuba

Um homem de 40 anos morreu no final da tarde deste domingo (31/10), após ele roubar uma farmácia no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. O suspeito já tinha várias passagens por roubo e furto na região segundo informou a polícia.

De acordo com informações,  a ocorrência foi atendida por uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar, após o homem roubar à farmácia e populares informar que o suspeito estava escondido num terreno baldio e armado. O homem teria resistido à prisão e foi atingido. Uma equipe do Samu foi acionada, porém o homem já estava óbito. O homem também é suspeito de cometer assaltos na Costa Norte de São Sebastião.

Uma equipe da Polícia Cientifica e investigadores da Polícia Civil levantaram informações e imagens de câmeras de segurança que mostram o assalto à farmácia e devem ser usadas na investigação sobre os casos anteriores.  O corpo foi levado para IML (Instituto Médico Legal) e o boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.

Deixe um comentário