Instituto Previdenciário de São Sebastião divulga lista de conselheiros eleitos

O Instituto Previdenciário do Município de São Sebastião (São Sebastião Prev), torna público o resultado da eleição de membros dos conselhos de Administração e Fiscal da entidade, para o biênio 2020/2022, realizada no último dia 12 de novembro.

O candidato mais votado para o Conselho de Administração foi Paulo Henrique de Santana, com 338 votos. Por outro lado, no Conselho Fiscal, a candidata Marcelene Furtado Oliveira, contabilizou 261 votos.

Ao todo, 17 candidatos concorreram aos cargos, por meio do voto de servidores ativos e inativos, em pelo menos 10 pontos de votação (fixos e volantes), distribuídos nas três regiões da cidade. Os novos titulares tomam posse no dia 10 de janeiro do próximo ano, por meio de ato administrativo.

O processo eleitoral é requisito necessário para implantação da autarquia previdenciária criada por meio da Lei Complementar nº 241/2019, de autoria do prefeito Felipe Augusto, em reestruturação ao Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores de São Sebastião (FAPS).

Conheça os candidatos eleitos:

Conselho de Administração
Paulo Henrique de Santana – 338 votos
Rodrigo de Azevedo Caldeira – 165 votos
Lidiomar Conellian (Aposentada) – 40 votos
João Carlos de Oliveira (Câmara) – 40 votos

Conselho Fiscal
Marcelene Furtado Oliveira – 261 votos
Givanildo Ferreira Tavares – 176 votos
Sueli de Fatima Peres – 134 votos

Deixe um comentário