Jovem de 16 anos é baleado na Avenida da Praia em Caraguatatuba

Um jovem de 16 anos, foi baleado na Avenida da Praia no começo da madrugada deste domingo (28) na região central de Caraguatatuba.

Segundo informou a corporação a vítima estava desorientada sendo baleado no braço, tendo o projétil transfixado e aparentemente alojou-se no Tórax. A vítima estava apresentando hemorragia próximo a Axila.

Foi feito contato com SAMU, solicitando apoio da USA com medico, porém sem êxito, motivo pelo qual a vítima foi tendida e transportada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo transportado de imediato, para Santa Casa Stella Maris, ficando sob Cuidados Médico.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.