Litoral Norte recebe doses de vacina nesta quinta-feira (21) contra à Covid-19

O Governo do Estado de São Paulo entrega mais vacinas do Butantan contra COVID-19. Os caminhões, escoltados pela Polícia Militar, estão saindo do Centro de Distribuição de Logística (CDL), na capital, para chegarem aos destinos até amanhã (21).

As remessas foram direcionadas diretamente a 64 Prefeituras de cidades com mais de 30 mil habitantes e a outros 11 Grupos de Vigilância Epidemiológica (GVE) regionais que farão a subdivisão para cidades menores em suas áreas de atuação.

O lote de 3.920 doses está previsto para chegar em Caraguatatuba no final da manhã desta quinta-feira (21/01), e logo depois será entregue para representantes das secretarias de saúde. O Prefeito Toninho Colucci, informou que virá pessoalmente retirar o lota destinado para a cidade. “Vamos buscar as doses da vacina em Caraguá e de lá elas seguem direto para o município”, finalizou o prefeito. A cidade vai receber 480 doses da vacina contra à Covid-19.

As vacinas de todo o Litoral Norte, estão no Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) – em Taubaté e nesta quinta-feira (21), serão encaminhadas para Caraguatatuba. Além de Ilhabela, Caraguatatuba deve receber 1,8 mil doses, 760 para São Sebastião e 840 para Ubatuba.

 

Deixe uma resposta