
Marina Ruy Barbosa desmente fim de noivado e dispara: “Para a tristeza de quem torce contra”
Marina Ruy Barbosa demonstrou incômodo com os boatos de que estaria vivendo uma crise com o noivo, o empresário Abdul Fares, isso após supostamente deixar de segui-lo. A assessoria da artista se pronunciou e a própria também, para dar um basta nos rumores.
“A informação não procede. E a atriz nunca seguiu nenhum perfil do noivo, uma vez que ele não tem conta ativa em rede social”, informou a equipe para Fábia Oliveira, do Metrópoles. A famosa não ficou calada e também comentou para a colunista: “Nunca segui aquele perfil. Era um perfil morto. Tanto problema real na vida e já vão querer meter o meu relacionamento pra gerar mais caos.”
Veja as fotos
E não parou por aí. No Instagram, ela também se manifestou: “Como eu vou parar de seguir um perfil que eu nunca segui? Que no caso é inativo? Chatice. Sei que existe gente que torce e fica aguardando alguma coisa dar errado na vida das outras.”
Marina afirmou que seu noivado segue em paz: “Mas por aqui, continua tudo ótimo em relação ao meu relacionamento. Hoje em dia, faço de tudo pra ter um relacionamento saudável e que a imprensa ou as fofocas não atrapalhem minha vida. Mas parece sempre impossível. Reafirmando, nunca segui esse perfil inativo e meu relacionamento continua firme e forte. Para a tristeza de quem torce contra.”
Na mesma publicação, mas respondendo a um comentário, a atriz escreveu: “Se posta… É porque está exibindo. Se não posta é porque está em crise. Haja paciência e blindagem mental e espiritual pra lidar com as pessoas torcendo e vibrando contra.”
Marina noiva com Abdul
Sempre reservada com sua vida pessoal, principalmente relacionamentos, o namoro de Marina e Abdul veio a público em julho de 2023. Eles noivaram meses depois, em outubro do mesmo ano. Em novembro de 2024, ela falou do desejo de ser mãe para o portal LeoDias:
“Eu acho que esse momento é muito especial, né? A maternidade para as mulheres. Sim, eu tenho muita vontade de ser mãe, com certeza. É um momento que eu penso muito. Acho que vai passando o tempo e você vai ficando também, ao mesmo tempo, mais segura enquanto mulher, enquanto o relacionamento. Eu acho que você vai conseguindo se enxergar mais nesse lugar. Eu brinco que eu me acho ainda muito filha, mas aos poucos realmente vem vindo essa vontade”.
Já em junho deste ano de 2025, a atriz reconheceu não saber quando o sonho de ser mãe virará realidade. “Acho que todas nós sentimos essa pressão de alguma forma, independentemente de quem a gente é. Por mais que esperemos que a sociedade esteja aberta às diferentes formas de viver, ainda sofremos pelas expectativas alheias. Diretamente, não sinto tanto essa pressão. Eu quero muito ser mãe, é um sonho, mas só saberei o momento quando me sentir segura para equilibrar os meus pratinhos”, explicou à Glamour.