Mateus da Silva agradece aos quase 25 mil votos conquistados

Em um vídeo publicado nas redes sociais o candidato Mateus da Silva, 45 (PSDB), representante da coligação “Juntos por Caraguá”, agradeceu aos eleitores de Caraguatatuba pelos cerca de 25 mil votos conquistados na eleição deste domingo.

Mateus fez questão de ressaltar todo o empenho durante os 45 dias de campanha e se comprometeu a continuar o trabalho sendo um fiscalizador de ações na cidade.

“Foram mais de 300 reuniões, carreatas, caminhadas e muito bate papo com os moradores de Caraguatatuba. Continuaremos firmes no propósito de fazer uma cidade melhor. Desejo sorte aos vencedores e seguiremos com o nosso trabalho, agora, de fiscalizadores das ações da Prefeitura”, destacou Mateus.

O candidato a vice-prefeito Sergio Arnaldo Braz, o Serjão, fez um agradecimento aos votos conquistados. “Muito obrigado a todos que caminharam conosco nesta campanha e a população que nos apoiou. Agradeço também todo o carinho que recebemos em todos os cantos da cidade por onde passamos”, finalizou.

Câmara  

A coligação “Juntos por Caraguá” elegeu três representantes que a partir de 2021 assumem uma cadeira na Câmara Municipal de Caraguatatuba. São eles: Antonio Carlos Junior, Fernando Cuiú e Celso Pereira, este último, assumirá o seu sétimo mandato como vereador na cidade.

Deixe uma resposta