Moradores denunciam e traficante é preso em Ubatuba

Moradores do bairro Perequê-Açu, em Ubatuba, fizeram valer os seus direitos depois que começaram a realizar ligações para a Polícia Militar e denunciar um indivíduo que realizava o tráfico de drogas no bairro. Na noite dessa quinta-feira (15/10), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar durante patrulhamento para coibir furtos, tráfico e roubos, foram avisados via COPOM que o indivíduo que já tinha várias denuncia de moradores por tráfico estava no bairro.

Os policiais realizaram a abordagem ao indivíduo e com ele foram encontrados 05 eppendorfs de cocaína e R$ 106,00 em dinheiro, os policiais fizeram buscas pelas imediações e localizaram um pacote contendo mais 35 eppendorfs semelhantes aos que foram encontrados com o indivíduo.

Ele foi levado para a delegacia da cidade onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes ficando preso à disposição da justiça.

A Polícia Militar ressalta que está sempre a disposição da população, seja durante o patrulhamento ou através do 190 para qualquer denuncia.

Deixe uma resposta