Moradores do Sítio Velho vai receber materiais para mutirão de pavimentação

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, se reuniu com moradores do Sítio Velho, localizado na Barra do Una, Costa Sul do município, na noite da última segunda-feira (06/05) para oficializar o mutirão de pavimentação na Rua José Farias, principal via de acesso ao local. A Prefeitura vai investir R$ 470 mil em materiais para acelerar os serviços de melhorias.

A obra no Sítio Velho será realizada em parceria com os moradores, assim como tem acontecido nos outros bairros que também aderiram ao projeto, como Maresias, Boiçucanga, Morro do Abrigo, Cambury e Piavú.

Para Edilton das Dores Rocha, morador do local, o mutirão é uma excelente iniciativa. ”A Prefeitura já trouxe a energia para cá, que esperávamos há mais de 20 anos, e agora trouxe essa novidade que é o mutirão. Estamos muito felizes. Esse é um momento único para os moradores aqui do Sítio Velho. Acreditamos que muitas coisas boas ainda vão acontecer”, comentou.

O prefeito Felipe Augusto agradeceu o carinho e a parceria da comunidade. “Nós estamos trabalhando essa prefeitura com muita seriedade e responsabilidade. Precisamos do empenho de toda população para que nossa São Sebastião continue respirando novos ares”, finalizou.

Deixe um comentário