Moto Clube Abutre’s Raça em Extinção realiza ação social em Caraguatatuba

O maior motoclube do país  promoveu uma arrecadação e doação nacional de alimentos em maio para comemorar o aniversário do presidente nacional do Moto Clube Abutre’s Raça em Extinção, Aparecido da Hora Freitas, ô Nômade (mais alto grau na hieraquia da agremiação) veterano “Trovão”.

Em Caraguatatuba no último final de semana (22 e 23/5), uma ação social do grupo distribuiu mais de 150 quilos de alimentos nos bairros do Pegorelli, Perequê-Mirim e Travessão, na região Sul do município. Mais de 15 famílias receberam os mantimentos.

A distribuição foi organizada pelo diretor dos Abutre’s – Subsede Litoral Norte, Nômade Antonio Eduardo Amâncio Serafini, e o coordenador social dos Abutre’s – Subsede Litoral Norte, Nômade Luís Gava, o “Branco”.

Fotos: Divulgação

O grupo deve estender as ações para as demais regiões de Caraguatatuba, bem como as outras cidades do Litoral Norte. Além das doações dos alimentos, uma cadeira-de-rodas foi entregue a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município. Na ocasião, os motociclistas foram recepcionados pela presendente da APAE, Sonia Maria Vitor, que resaltou a importância da cadeira-de-rodas para os atendidos pela entidade
.

Deixe um comentário