Moto clube Insanos de Caraguatatuba arrecada agasalhos para doar para instituição

A ação entre amigos contou até com a ajuda de uma tatuadora que deu desconto para os clientes que doassem alguma peça.

Com o lema “Tire sua solidariedade do armário, doe com amor, doe um agasalho” o Moto Clube Insanos realizou mais uma grande arrecadação de agasalhos em Caraguatatuba.

Ação entre amigos também contou com a designer em tatuagem, Tatiane Sanches que arrecadou doações com seus clientes dando desconto na tatuagem, “fiz postagem nas redes sociais para os meus clientes que estava ajudando arrecadar roupas para serem doadas. Qual não foi minha surpresa quando o meu estúdio não parou de receber roupas sem mesmo o cliente marcar para fazer uma tatuagem.” Contou

O veículo ficou lotado de sacolas de roupas que foram doadas para instituição

A ação teve o objetivo de arrecadar roupas e agasalhos, que foram entregues no domingo dia (30/06), para a Instituição Centro de Recuperação humana Renascer-Caca do Caminho pelo moto clube, que fica no bairro Porto Novo. 

Os membros do Moto Clube chegam na instituição para entregar o que foi arrecadado

A entidade atende moradores de rua e pessoas com dependência química, além acolher e dar proteção integral ao indivíduo, em serviço de acolhimento institucional, para pessoas em situação de rua ou munícipe em estado de uso abusivo de substâncias psicoativas, visando o restabelecimento de vínculos familiares e sociais.

O Moto Clube Insanos é uma entidade que existe em várias cidades e em Caraguatatuba está com as suas atividades há três anos. São 10 integrantes que passaram a realizar ações sociais com o objetivo de contribuir com a sociedade especialmente com as pessoas que mais necessitam.

Deixe um comentário