Mulher é agredida a marretadas pelo companheiro em Caraguatatuba

Vítima está internada no hospital Stella Maris e seu estado inspira cuidados

Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar atendeu uma ocorrência na noite desta quarta-feira (14/10), no bairro do Tinga, em Caraguatatuba, após uma mulher ser agredida com várias marretadas pelo seu companheiro. A mulher ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma equipe do Samu para a Casa de Saúde Stella Maris e seu estado inspira cuidados.

 

O homem de 47 anos fugiu depois do crime, porém foi preso pela equipe policial, na Avenida, Frei Pacífico Wagner, com a arma do crime na região Central. Ele tentou resistir à prisão porem foi capturado e levado para a delegacia.

Delegada Titular Júnia Macedo

A delegada Júnia Macedo, aconselha as vítimas de agressão “o ciclo da violência em repetição ele acaba mexendo muito com o emocional da mulher. Essa mulher ela precisa de uma rede de apoio forte, amigos, familiares e psicológicos para que ela possa quebrar esse ciclo de violência. A mulher que passa por isso precisa tomar coragem e se olhar no espelho e dizer que para ela mesma que se ama e fazer a denúncia numa delegacia da mulher”, disse.

Essa não foi a primeira vez que o homem agride sua companheira. Ele agora vai responder pelo crime de Agressão/Lei Maria da Penha e está preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário